Teatro Solano Trindade de Embu, lança Festival de Dança e Poema

Por Mariana Félix | 19/04/2021

Teatro Popular Solano Trindade (TPST), de Embu das Artes, está celebrando o Dia Mundial da Dança com a realização do Festival de Dança e Poemas Solano Trindade, com participação do público.

Os concorrentes escolhem um dos quatro poemas selecionados pela organização: Negra Bonita de Azul e Branco, Rio, Maracatucar e Poema a Mulher Negra. São poemas que já foram musicados por Vitor da Trindade (neto de Solano Trindade). O link das músicas estão disponíveis na Descrição do perfil do Instagram @tp.solanotrindade,

Os participantes deverão: escolher um dos quatro poemas, gravar uma performance e enviar para o e-mail do TPST, junto com uma pequena descrição do artista (Sinopse): tpsolanotrindade@gmail.com . O vídeo deverá ser enviado no máximo até dia 22/04/21, até 00h00. Os vídeos serão postados na página dia 23/04/2021(dia vinte de abril de dois mil e vinte e um, o dia todo).

Segundo os organizadores, os vídeos mais curtidos, salvos e comentados terão premiação de: primeiro, segundo, terceiro e quarto lugar. Os prêmios serão: primeiro lugar- quatro aulas de percussão online com Vitor da Trindade; segundo- Camisa do TPST; terceiro- jóia do Ateliê Artes Bento; quarto- uma arte do Ateliê @atelielimaisli.

 

*Com informações da Prefeitura de Embu

Comentários