Bom Prato continuará oferecendo refeições aos finais de semana e feriados até final de julho

Por Natália Bassi | 15/04/2021

O Bom Prato vai prorrogar até 31 de julho a oferta de café da manhã, almoço e jantar nos finais de semana e também aos feriados em todas as suas 59 unidades, incluindo a de Taboão da Serra. A gratuidade para pessoas em situação de vulnerabilidade social também vai ser estendida até a mesma data. As medidas estão valendo por conta da pandemia do coronavírus que afetou financeiramente grande parte da população.

O horário de funcionamento permanece o mesmo. Das 7h às 9h é oferecido o café da manhã, das 10h30 às 14h o almoço e das 17h às 19h, ou enquanto houver disponibilidade, o jantar. Vale lembrar que as refeições não podem ser consumidas no local como antigamente. Agora, por conta do distanciamento social, é preciso retirar a comida e levar para casa.

A pessoa que decidir retirar a refeição pagará R$ 0,50 pelo café da manhã e R$ 1 tanto pelo almoço quanto pelo jantar. A unidade do Bom Prato de Taboão da Serra fica localizada na Praça Luiz Gonzaga, na região do Pirajuçara, no mesmo complexo que o Poupatempo.

Comentários