Presidente da Câmara de Embu, Renato Oliveira, faz balanço dos 100 dias de mandato

Por Natália Bassi | 14/04/2021

O presidente da Câmara de Embu das Artes, vereador Renato Oliveira, cumpriu os 100 primeiros dias de mandato na cidade e apresentou um balanço para a população com todas as ações que foram feitas até o momento. Entre elas destaca-se a criação da usina de oxigênio, uma iniciativa pioneira em todo o país.

O vereador utilizou as suas redes sociais para apresentar, com transparência, o resultado do que ele ajudou a implantar na cidade e que tem trazido consequências positivas para os embuenses e também para o crescimento do município.

Além da criação da usina de oxigênio, aparece no balanço a retirada de testes de covid via internet, que diminuiu aglomerações nas Unidades Básicas de Saúde. O projeto Câmara Sem Papel que reduziu o uso de folha sulfite e possibilitou que a população acompanhasse online todo o trabalho já realizado pelos parlamentares, além da isenção de taxas para os expositores da feira de artes da cidade durante a pandemia.

Outras medidas apresentadas foram a intensificação na fiscalização dos serviços da Sabesp, a instalação do gabinete de apoio em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zilda Arns, indicações de limpeza e zeladoria urbana, instalação de grades na ponte do bairro Engenho Velho para evitar suicídios e a testagem de covid em massa para os profissionais da educação.

“Os 100 dias de mandato foram celebrados com pautas importantes para o povo de Embu das Artes”, disse o vereador

Comentários