Poupatempo de Taboão da Serra permanece fechado durante a fase vermelha

Por Natália Bassi | 14/04/2021

O Poupatempo de Taboão da Serra, em respeito às restrições estabelecidas da Fase Vermelha do Plano São Paulo, não está realizando atendimentos presenciais. A unidade de Taboão da Serra alertou que, em casos de extrema urgência, onde se faz necessária a ida até o local, é obrigatório realizar um pré-agendamento no site www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital para a demanda ser analisada.

A maioria dos serviços ofertados podem ser feitos de maneira online, com muito mais rapidez e segurança. Entre os mais de 130 serviços estão renovação e segunda via de CNH, licenciamento e transferência de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho e seguro-desemprego.

Com a pandemia e a implementação de sistema online, para que o morador não precise se deslocar até o Poupatempo, o número de acessos aumentou bastante nos últimos meses. Estima-se que em 2021, já foram realizados 5,7 milhões de atendimentos via site ou aplicativo.

Hoje, o Poupatempo de Taboão da Serra é o único da região. O seu atendimento também é estendido para moradores de Embu das Artes, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra, Embu-Guaçu e alguns bairros de São Paulo, como Campo Limpo e região.

Comentários