Itapecerica: profissionais da educação serão vacinados entre 13 e 15 de abril

Por Mariana Félix | 12/04/2021

A prefeitura de Itapecerica da Serra iniciará a vacinação contra a covid-19, profissionais da educação a partir do dia 13 de abril. Os contemplados deverão ter mais de 47 anos e precisam comparecer em um dos três polos da cidade das 8h às 14h.

A Autarquia de Saúde pede que cada profissional entre em contato com a direção escolar onde atua para confirmar local e dia para a imunização.

É importante que cada profissional entre em contato com sua direção escolar para confirmar em qual desses polos está inscrito para receber a vacina, já que essa organização não está a cargo da Autarquia Municipal de Saúde. Apenas serão vacinados os professores acima de 47 anos que constarem na listagem fornecida pela Rede de Educação”, ressalta.
Poderão ser vacinados os profissionais que atuam nas escolas das redes públicas e privada com idade. Serão imunizados funcionários que atuam nas áreas de secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

“No momento da vacinação é indispensável a apresentação de documento com foto, CPF e comprovante VacinaJá Educação (QR Code) fornecido no ato da inscrição. Dúvidas e mais informações: 4668-9461 na Secretaria Municipal de Educação”, alerta a Autarquia.

Polos de vacinação contra a covid-19 para os profissionais da educação
Polo Centro: EM Belchior de Pontes – terça-feira – 13 de abril
Polo Valo Velho: EM Samambaia – quarta-feira – 14 de abril
Polo Jacira: EM Sempre Viva – quinta-feira – 15 de abril
Mais informações: (11) 4668-9461 na Secretaria Municipal de Educação

Comentários