Motorista de Uber que desapareceu em Embu das Artes é encontrado no bairro Itatuba

Por Natália Bassi | 9/04/2021

O motorista de Uber, Diogo da Silva, que estava desaparecido desde 7 de abril em Embu das Artes foi encontrado no bairro Itatuba. Segundo informações, ele sofreu um assalto e foi amarrado em uma árvore dentro de uma mata . Com muito esforço, conseguiu escapar e procurar a segurança de uma chácara que ficava próxima ao local.

A família de Diogo, que estava desesperada, vinha compartilhando o pedido de ajuda nas redes sociais para que o motorista fosse encontrado. Eles acreditavam que Diogo poderia ter sido vítima de um assalto, isso porque a polícia, que foi acionada, encontrou o carro que ele usava para fazer Uber abandonado na Rua Vereda das Tulipas em Embu das Artes, somente com sua habilitação dentro.

Na noite de quinta-feira, ele foi localizado bem e com vida, após conseguir se livrar das cordas que o amarravam em uma árvore. O motorista, ao conseguir escapar, procurou ajuda do segurança da Chácara Bartira, localizada na Rua Ágata.

Sua família foi acionada e o encontrou no local. Agora, a polícia seguirá com a investigação para localizar o criminoso que o assaltou.

Comentários