Romu de Embu das Artes prende homem que estava foragido da Justiça por roubo

Por Natália Bassi | 8/04/2021

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) de Embu das Artes prendeu em flagrante no Jardim Santa Emília um homem que estava foragido após praticar crime de roubo. Ele foi encaminhado à delegacia do Jardim São Marcos onde ficou à disposição da Justiça.

Os guardas civis municipais realizavam rondas pelas ruas do Jardim Santa Emília quando avistaram um homem e notaram o seu comportamento estranho. Ao perceber a chegada da viatura, o indivíduo tentou escapar pelo sentido contrário de onde vinha o veículo. Essa ação suspeita, fez com o que os guardas o parasse e o abordassem.

Ao ser questionado sobre quem era e o que fazia ali, o homem apresentou documentos que não eram dele, na tentativa de escapar. Os guardas tiveram a convicção de que algo estava errado e o questionaram até ele confessar o seu nome verdadeiro.

Ao chegar na delegacia, as digitais do acusado foram colhidas, o que levou à constatação de que se tratava, na verdade, de um foragido da Justiça que vinha sendo procurado por crime de roubo. O caso foi registrado e o homem deverá responder judicialmente.

Comentários