Prefeito Ney Santos e vice-prefeito Hugo Prado fazem fiscalização no transporte público de Embu das Artes

Por Natália Bassi | 24/03/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e o vice-prefeito, Hugo Prado realizaram na manhã desta quarta-feira fiscalização no transporte público da cidade. A ação foi acompanhada também pela Guarda Civil Municipal (GCM) e servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A ação veio após Ney Santos protocolar e encaminhar, na semana passada, um documento para as viações Miracatiba e Pirajuçara, responsáveis pelo transporte público na cidade, cobrando maior número de ônibus nas ruas com o intuito de evitar aglomerações no momento mais difícil e crítico da pandemia.

“Ao lado do prefeito Ney Santos, além da GCM e secretaria de mobilidade urbana realizamos a fiscalização das linhas municipais e intermunicipais e notificamos as empresas para que disponibilizem mais veículos no atendimento da população com respeito e dignidade”, disse o vice-prefeito Hugo Prado.

Segundo ainda Hugo Prado, essas ações estão sendo feitas de maneira recorrente para evitar a superlotação dos veículos e garantir segurança para as pessoas que precisam sair de casa para trabalhar.

Comentários