Homem é encaminhado à delegacia após ameaçar a sua companheira com arma de fogo

Por Natália Bassi | 23/03/2021

O 36º Batalhão da Polícia Militar foi acionado, na segunda-feira, para intervir em um cenário de violência doméstica na Rua Espacial.

Ao chegarem ao local, foram informados, por um homem que atendeu a campainha, que havia um engano, já que em sua residência estava tudo bem e que ninguém ali tinha ligado para a polícia. Entretanto, segundo após, uma mulher, que saiu de dentro da casa, veio ao encontro dos polícias com aparente desespero pedindo ajuda. A mulher, identificada como a vítima, alegou sofrer violência constante por parte de seu companheiro na frente dos filhos, inclusive ameaças com uma arma de fogo.

O homem negou a história. No entanto, policiais militares entraram na residência, com autorização da vítima, e encontraram armamento de airsoft, além de um documento de posse de arma de fogo.

Ao ser questionado, o agressor afirmou que não tinha qualquer arma dentro de casa e que a mesma se encontrava guardada dentro de um cofre localizado em um estande de tiro.

Ao vasculharem a residência, os agentes que suspeitaram do nervosismo do homem, encontraram uma pistola calibre 380 e 19 munições intactas. O acusado foi encaminhado à delegacia.

Comentários