Polícia Civil de Taboão da Serra prende em flagrante jovem por tráfico de drogas

Por Natália Bassi | 23/03/2021

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu um homem de 20 anos por tráfico de drogas na noite de ontem no Parque Jacarandá. Junto com ele foi apreendido 21,6 gramas de cocaína, 20,6 gramas de maconha e 16,2 gramas de crack. O dinheiro que ele ganhou com a venda desses entorpecentes e o seu celular também ficaram em posse da polícia.

Uma equipe do 2º Distrito Policial de Taboão da Serra, durante investigação em um local que estaria sendo utilizado para venda de drogas, notou o comportamento questionável de um menino de 20 anos. Um dos policiais foi ao seu encontro em uma viela, enquanto o outro ficou dentro da viatura e parou na rua Rui Barbosa, ao lado.

Ao avistar o carro, ele correu na tentativa de escapar do flagrante, mas deu de cara com o policial que já estava à sua espera na viela e o algemou. Em sua mão, havia um saco com substâncias que pareciam entorpecentes e, após exame toxicológico na delegacia, foi confirmada a procedência das substâncias. O jovem foi preso em flagrante sem direito a fiança.

Comentários