Prefeito Ney Santos se reúne em live com representantes do Governo do Estado

Por Natália Bassi | 22/03/2021

O prefeito Ney Santos, realizou neste domingo, um encontro online com alguns representantes do Governo do Estado para traçar, em conjunto, ações de combate à pandemia. Embu das Artes, assim como demais municípios da região, tem visto um aumento gradativo de infecções, novos casos e internações provocadas pelo coronavírus.

Segundo Ney Santos, é imprescindível garantir à população tratamento justo e digno, além de uma retomada econômica. “Acabo de me reunir através de uma live com o governo do estado discutindo novos caminhos para sairmos o mais rápido possível dessa grande pandemia. Continuarei na linha de frente dessa batalha em nossa cidade e região”, disse.

Ney Santos aproveitou a oportunidade para lembrar que Embu das Artes vem sendo referência na região, com ideias inovadoras. “Não ficaremos para trás, muito pelo contrário, trabalho para que estejamos sempre um passo à frente sendo referência para todo país”, finalizou.

Embu das Artes, hoje, é a única cidade da região a inaugurar uma usina para produção própria de oxigênio, sem a necessidade de depender de fornecedores ou correr o risco de sofrer com o desabastecimento.

Comentários