Carro pega fogo em Itapecerica da Serra e vítima morre carbonizada
Em Itapecerica da Serra, na madrugada de sexta para sábado, um corsa em chamas desceu em alta velocidade a ladeira da Rua Estrela D'Oeste e se chocou com um portão de uma das residências da rua. Em seu interior havia uma pessoa que morreu carbonizada. O boletim de ocorrência foi registrado e o crime foi qualificado como homicídio.
Por volta de 2h30 da manhã, moradores do bairro começaram a ouvir uma discussão acalorada entre um homem e uma mulher. Minutos após, um automóvel, completamente desgovernado e sem freio, desceu a ladeira já com labaredas de fogo. Ao se chocar com o portão de uma das casas da rua, o incêndio se intensificou.
Os próprios moradores, utilizando uma mangueira, conseguiram conter o fogo e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Ao chegar no local, os policiais apuraram que dentro do corsa havia uma vítima do sexo masculino no banco do passageiro. Isso os levou a crer que existia alguém que pilotava o carro e o abandonou minutos antes do acidente acontecer.
Pela condição do corpo, não foi possível fazer a identificação na cena do crime. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão da Serra e o automóvel ao Pátio Global.