Irmão agride irmã e caso vai parar na delegacia em Embu Guaçu

Por Natália Bassi | 22/03/2021

Um caso de violência contra à mulher foi registrado na cidade de Embu Guaçu. Um irmão agrediu a própria irmã dentro de casa e também na delegacia quando a mesma se dirigiu ao local para registrar boletim de ocorrência e prestar depoimento. O acusado foi preso em flagrante.

Era madrugada de quarta para quinta-feira quando a vítima estava dentro de sua casa e recebeu a visita de uma amiga avisando que o seu irmão, que é usuário de drogas e estava sumido há 4 dias, estaria na rua visivelmente alterado e sob efeito de entorpecentes. A jovem então se dirigiu ao encontro dele na tentativa de fazer com que o mesmo saísse do local e buscasse ajuda.

No entanto, ela foi surpreendida pela agressividade e comportamento irredutível do irmão que começou a desferir tapas e socos em seu corpo e rosto, causando até mesmo hematomas. Ao gritar socorro e pedir ajuda, o agressor, que ficou com receio de que alguém pudesse aparecer, saiu correndo. Apesar disso, outro homem, que estaria em sua companhia, agrediu novamente a vítima com um objeto similar a uma arma de fogo.

Ao se deslocar até a delegacia para registrar boletim de ocorrência, a jovem teve uma surpresa ao encontrar o irmão no mesmo local. Ao questionar o que ele estava fazendo ali, foi novamente agredida, dessa vez na frente dos policiais. O investigador de polícia precisou intervir para separar a confusão e o acusado recebeu, do delegado, voz de prisão.

A vítima, que precisou passar por atendimento médico na unidade por conta dos machucados, irá entrar com pedido de medida protetiva.

Comentários