URGENTE: Supermercado Extra Taboão sofre arrastão

Por Natália Bassi | 19/03/2021

O Supermercado Extra, próximo ao Largo do Taboão, sofreu um arrastão nesta sexta-feira. Segundo informações, cerca de 30 pessoas, todos jovens, participaram do crime e roubaram aparelhos telefônicos, jóias e objetos de valor. As lojas que ficam dentro do hipermercado tiveram suas vitrines completamente destruídas. A porta de entrada do estabelecimento também foi violada.

Segundo lojistas e pessoas que estavam dentro do mercado, o momento foi desesperador, com um grande número de pessoas invadindo o local ao mesmo tempo. Uma das clientes que estava fazendo compras disse que os seguranças e os funcionários do Extra tentaram evitar a ação, mas não obtiveram sucesso.

“Tinha mais de 30 pessoas que levaram celulares e joias. Quando vi tudo acontecendo, corri para o rua, fiquei com muito medo de toda aquela movimentação”, disse uma das clientes.

Segundo um dos funcionários do Extra, eles entraram pelas duas portas principais com martelos nas mãos e começaram a quebrar, rapidamente, todas as vitrines e fios de proteção que prendiam os aparelhos celulares. Estima-se que o grupo tenha levado mais de 40 smarthpones.

“Aqui, diferente do Carrefour da Raposo, que sofreu arrastão ontem, eles não levaram televisão. Mas só não levaram porque eles não conseguiram carregar e a ação foi muito rápida”, disse.

Agora, a Polícia Militar usará as imagens das câmeras do estabelecimento para procurar cada um dos indivíduos que fizeram parte da ação criminosa. O Helicóptero Águia da Polícia Militar está a procura dos meliantes.

Abaixo fotos de como ficou o local: 

 

 

 

Comentários