Prefeitura de Taboão da Serra limita atendimento presencial

Por Natália Bassi | 19/03/2021

Com a pandemia e as novas restrições, a Prefeitura de Taboão da Serra está limitando o atendimento ao público, sendo esse somente para serviços essenciais. Grande parte das secretarias continuam atendendo as demandas da população, porém de maneira remota e online.

As secretarias de Assistência Social e Cidadania, Saúde, Transportes e Mobilidade Urbana, Segurança e Defesa Social, e Manutenção continuam abertas ao público. No entanto, é indicado que quem necessitar dos serviços destes equipamentos entre em contato, a princípio, pelo telefone. Caso se faça necessário, o atendimento presencial poderá ser feito respeitando todos os protocolos de distanciamento, higiene e, principalmente, o uso de máscaras. Já as demais, seguem com sistema de revezamento e fechadas ao público.

A medida, que foi adotada no início do mês, é uma forma de tentar evitar aglomerações e exposições, tanto dos funcionários, quanto dos munícipes. Com a fase emergencial decretada não se sabe por quanto tempo essas restrições ficarão mantidas.

Comentários