Prefeito Ney Santos e vice Hugo Prado inauguram Centro de Hemodiálise em Embu das Artes

Por Natália Bassi | 17/03/2021

O prefeito de Embu das Artes, Ney Santos e o seu vice, Hugo Prado, divulgaram hoje, em suas redes sociais, a inauguração de um centro para hemodiálise e nefrologia na cidade. O local que conta com toda estrutura necessária para prestar um bom atendimento à população é mais uma conquista da saúde do município.

Situada na rua Aleardo Capri, nº 301, a clínica é a primeira da cidade a oferecer esse tipo de serviço. Anteriormente, pacientes embuenses com problemas renais que precisavam do tratamento tinham que se deslocar até outros municípios, inclusive, cidades do interior do estado.

“A partir de agora, estes pacientes terão atendimento perto de casa em uma clínica moderna, equipada e com capacidade de atender toda a demanda de nossa cidade com respeito e dignidade, inclusive para tratamento complementar da COVID-19, se necessário”, disse Ney Santos.

O prefeito aproveitou para compartilhar com a população as fotos do local e também a emoção de acompanhar o primeiro paciente recebendo o tratamento na clínica. Segundo ele, o desafio de um governante é saber se colocar no lugar do povo.

Acompanharam a inauguração, além do prefeito e do vice-prefeito, a secretária adjunta Vanessa Silva, e os vereadores Bobilel Castilho e Betinho Souza.

Comentários