Presidente da Câmara de Embu monta gabinete em tenda na frente da UPA Santo Eduardo

Por Natália Bassi | 14/03/2021

O presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, vereador Renato Oliveira, montou uma tenda de atendimento em frente à Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Santo Eduardo, novo centro de atendimento da covid-19 no município, para prestar apoio e dar informações aos familiares e amigos de pacientes que estejam internados na UPA.

A medida, segundo o vereador, é uma forma também de auxiliar o prefeito Ney Santos e o vice-prefeito Hugo Prado, nesse momento em que a cidade vive um período conturbado com mortes e infecções crescentes provocadas pelo novo coronavírus.

“Não é justo a população pagar o meu salário e eu ficar em casa, tenho a obrigação de fiscalizar as unidades de saúde do município, e quero estar aqui todos os dias ajudando o prefeito Ney Santos nesse momento de pandemia”, disse o vereador Renato Oliveira.

O local, que também representará o gabinete dos chefes do Executivo, atenderá a população das 7h da manhã até a 1h da madrugada, pelo menos enquanto durar a nova fase emergencial decretada pelo Governo do Estado.

Comentários