Taboão da Serra oferece 76 vagas de emprego e estágio através do Espaço do Trabalhador

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 8/03/2021

O Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra oferece, de 08 a 12/03, 76 vagas de emprego e estágio. As oportunidades são para diversas áreas, como serviços, comércio, saúde, tecnologia da informação, entre outros setores. Moradores que desejam concorrer a uma das vagas e estejam dentro do perfil anunciado devem encaminhar currículo para sde.cv@ts.sp.gov.br. A lista completa de oportunidades está disponível em www.ts.sp.gov.br.

Por conta da pandemia do novo coronavírus e do Decreto Municipal 30/2021, que coloca Taboão da Serra na Fase Vermelha, o atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (SDE), bem como em toda a Prefeitura de Taboão da Serra será restrito. Sendo assim, é recomendado aos candidatos que encaminhem currículo por e-mail e evitem se dirigir pessoalmente à sede da SDE.

Essa semana são oferecidas vagas para supervisor de atendimento (10); motorista de transporte coletivo (7); ajudante de montagem (5); marceneiro (4) e jardineiro (3). Os cargos cozinheiro, auxiliar de cozinha e auxiliar de vendas oferecem duas (2) oportunidades cada. Já os demais cargos oferecem uma (1) vaga cada: ajudante de confeiteiro; ajudante de padeiro; analista de teste (Automação); arquiteto Java-Oracle; auxiliar de expedição; confeiteiro; desenvolvedor CRM Dynamics; desenvolvedor Java; desenvolvedor Net; especialista de requisitos; montador de painéis luminosos – habilitado; motorista de ambulância; padeiro e serralheiro.

Para pessoas com deficiência (PCD), há sete (7) oportunidades disponíveis, sendo cinco (5) para operador de loja, uma (1) para auxiliar de produção e uma (1) para auxiliar de limpeza.

Estágios
Quem está cursando Administração, Recursos Humanos (RH), Direito, Psicologia ou Serviço Social pode encontrar uma oportunidade de estágio através do Espaço do Trabalhador de Taboão da Serra. O posto de atendimento oferece 20 vagas, sendo oito (8) para Serviço Social, cinco (5) para Psicologia, (5) para Administração ou RH e duas (2) para o curso de Direito.

Serviço:
ESPAÇO DO TRABALHADOR DE TABOÃO DA SERRA
E-mail: sde.cv@ts.sp.gov.br
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535, Jardim Maria Rosa
(11) 4788-7888
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h

Comentários