GCM de Taboão da Serra tem rápida atuação em tentativa de assalto na empresa Global

Por Natália Bassi | 8/03/2021

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra foi acionada após tentativa de assalto no pátio da Global Project, empresa especializada em proteção veicular, localizada na rua Francisco Celso, 77, na Vila das Oliveiras. O fato aconteceu na terça-feira, 2.

Já era tarde da noite, por volta de 23h50, quando os assaltantes tentaram entrar na empresa. Por funcionar 24h, funcionários que estavam no local perceberam a movimentação estranha e ligaram imediatamente no 153. Rapidamente, a GCM chegou ao local e realizou a autuação dos acusados.

A empresa emitiu uma nota agradecendo toda equipe da GCM da base do Intercap que participou da ocorrência, no nome dos guardas Farias e Sousa, e aproveitou o momento para enaltecer o excelente trabalho realizado.

“Enfatizamos a grande importância que foi os préstimos do apoio da Guarda Civil Municipal e a eficiência de seu patrulhamento. Assim, a Associação Global Project, ciente que sempre poderá contar com esse apoio, agradece mais uma vez pelos serviços prestados”, disse o comunicado.

A Guarda Civil de Taboão da Serra recebe reconhecimento com frequência dos moradores da cidade.

Comentários