Homem pula de viaduto no Embu e é internado em estado grave nas Clínicas

Por Da Redação do Jornal na Net | 26/02/2021

O homem que pulou do viaduto da Estrada dos Orquidófilos, no Engenho Velho, Embu das Artes, nesta sexta-feira, 26, está internado em estado grave no Hospital das Clínicas. Adriano Michel Guedes, 27, trabalha no Empório Belas Artes e está lutando contra a depressão. Nesta sexta-feira os colegas de trabalho dele ficaram consternados com a tentativa de suicídio.

Testemunhas do ocorrido disseram que Adriano parou, desceu do carro e pulou do viaduto, tudo muito rápido.


A Polícia Militar e equipes de resgate chegaram rapidamente ao local e fizeram tudo que podiam para mantê-lo com vida.
Adriano é um dos gerente do período noturno do Empório  Belas Artes. Ele é muito querido pelos clientes. Sempre prestativo e atencioso ganhou o carinho das pessoas com quem trabalha e da clientela em geral.

Nesta sexta-feira os amigos dele ficaram arrasados com o ocorrido. A falta de notícias mais detalhadas deixou todos aflitos e ansiosos. A torcida de todos é para que ele se recupere e vença a depressão.

O Jornal na Net alerta que se você estiver depressivo, ou conhecer alguém que esteja deve procurar a ajudar do Centro de Valorização da Vida (CVV).

Também é muito importante procurar um amigo, um familiar, ou qualquer outra pessoa para desabafar e expor os sentimentos, até mesmo os negativos.

Comentários