Moradora de Taboão acusa mercado Santa Fé de vender frango estragado

Por Mariana Félix | 15/02/2021

Uma moradora de Taboão da Serra denunciou ao Jornal na Net que comprou um filé de frango estragado no Supermercado Santa fé, localizado na Estrada Tenente José Maria da Cunha, no jardim Record. A mulher contou que fez a compra e ao chegar em casa percebeu que o frango tinha larvas, forte odor e fios de cabelo. A reportagem do Jornal na Net entrou em contato com o Santa Fé, mas não obteve resposta. O caso é o segundo em menos de 15 dias. Anteriormente, o Rod&Raf do Parque Pinheiros foi acusado por uma cliente de vender panetone com larvas.

Ela disse que depois de perceber que o frango estava estragado voltou a Santa Fé para reclamar e foi informada por um funcionário que o mercado não tinha controle sobre o açougue, mas que poderiam devolver o dinheiro dela.

“Venho mostrar minha total indignação sobre o posicionamento do mercado ao declarar por meio do responsável do açougue que esse tipo de coisa não dá pra ser controlada e às vezes o açougueiro não prestou atenção no produto e uma mosca possa ter pousado e colocado um ovo. Essa fala me deixou totalmente indignada, pois como as condições do frango, além da larva, a cor e cheiro eram impossíveis de não notar”, criticou duramente.

A mulher guardou as notas e registrou com fotos o produto estragado que comprou, ainda afirma que como consumidora ficou desapontada com o supermercado pela falta de empatia.

Segundo ela, a fila do açougue fica cada dia maior e o mercado não liga de colocar a vida dos consumidores em risco.

Comentários