Mais uma parte da Av. Armando Andrade desaba em Taboão
Outra parte da Avenida Armando Andrade, na região central de Taboão da Serra, desabou com a chuva da madrugada de sábado para domingo. O desabamento é o segundo na avenida. Dessa vez, parte da ciclovia que passa no local foi totalmente engolida pelo buraco que se formou nas imediações do supermercado Max Atacadista. A Secretaria Municipal de Obras informou que vai começar os reparos na avenida imediatamente.O primeiro desabamento na Armando Andrade ocorreu no começo desse ano, quase em frente ao curso Objetivo, no Parque Monte Alegre. Com o desabamento, a avenida passou a ter mão única no trecho.
De acordo com a Semutrans, não há risco para os motoristas que trafegam na região, já que o local foi devidamente sinalizado e foram colocadas placas de concreto a fim de evitar acidentes.
Quando a primeira parte da avenida desabou a secretaria de Obras informou que a pista seria reconstruída em cinco meses. Agora, em função do segundo desabamento, o secretário Ricardo Rezende, informou por meio da Secretaria de Comunicação, que vai iniciar nesta quarta-feira (6) a obra para tapar os dois buracos ao longo da Armando Andrade.
"Mais um buraco aqui nem dá para acreditar. Imagine se desabasse com algum ciclista ou pedestre, ou crianças passando aqui" declarou um ciclista que passava pelo local.