Prefeitura de Taboão da Serra lança contas em redes sociais

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/01/2021

Os taboanenses agora contam com novas formas de saber as ações realizadas pela Prefeitura de Taboão da Serra. A Secretaria de Comunicação lançou, em 15/01, uma página no Facebook e uma conta no Instagram. Já em 26/01, a pasta criou um canal no Youtube para vídeos e contas nas plataformas Spotify e Deezer para a publicação de podcasts (notícias e informações em áudio).

Todas as ferramentas são oficiais e tem como objetivo garantir a transparência entre o governo e a população, sem burocracia. Nos perfis serão publicadas ações do governo, notícias, agenda de eventos, prestações de serviços e muito mais.

Segundo Arnoldo Landiva, secretário de Comunicação, as mídias sociais estão redesenhando os modelos de relacionamento dos cidadãos com os governos e, neste caminho, a Prefeitura de Taboão da Serra vem se modernizando. “Nosso foco é aprimorar os canais de comunicação junto aos taboanenses, principalmente no que se refere à transparência, prestação de contas e atendimento ao público”, explicou.

Para acompanhar o trabalho do município, procure por Prefeitura de Taboão da Serra (@prefeituradetaboao). Curta e siga nas redes sociais os perfis e compartilhe essa novidade.

Serviço:
Facebook: Prefeitura de Taboão da Serra @prefeituradetaboao
Instagram: @prefeituradetaboao
Youtube: www.youtube.com/channel/UCTbcnvOTjZfjxAbcHMijBsQ
Spotify: TS Cast –Prefeitura de Taboão da Serra - open.spotify.com/show/5397o6kaJrHfDAJR0mhP3V
Deezer: TS Cast – Prefeitura de Taboão da Serra - deezer.com/show/2229552

Comentários