Melhor Técnica de Futsal Feminino do Mundo é de Taboão: Cris Souza

Por Redação | 27/01/2021

A técnica Cris Souza, treinadora da equipe do Futsal Feminino de Taboão da Serra, conquistou nesta terça-feira, 26, o título de “Melhor Técnica do Mundo”, em 2020. O prêmio é concedido pela “Futsalplanet Awards”. A nova premiação aumenta ainda mais o brilho da técnica que faz a equipe acumular prêmios e fazer história no futsal.

Foi o segundo ano consecutivo que a técnica Cris Souza foi indicada para disputar o título. Esse ano ela foi mais longe e arrematou a premiação.

O título deixa todo o futsal feminino da cidade em festa. A votação reúne especialistas em futsal de todas as partes do mundo, é como o Oscar da categoria.

Sob a gestão de Cris Souza o futsal feminino de Taboão da Serra chegou ao topo da categoria do país. As meninas do futsal sagram-se bicampeãs da Copa do Brasil e atingiram a incrível marca de estar entre as cinco melhores equipes do mundo.

Se depender do empenho da equipe e das expectativas motivadas pelas conquistas recentes as meninas do futsal de Taboão vão seguir no topo do raking do Brasil e do mundo.

 

Comentários