Fernando Fernandes se posiciona sobre ida de Daniel para o governo de Ney Santos

Por Direto da Redação do Jornal na Net | 26/01/2021

O ex-prefeito de Taboão da Serra Fernando Fernandes se posicionou por meio de nota oficial enviada à imprensa na tarde desta terça-feira, 26, a respeito da decisão do ex-candidato a prefeito pelo PSDB, Daniel Bogalho, de assumir a secretaria de Obras de Embu das Artes, no governo do prefeito Ney Santos. Ele não criticou a decisão, mas, deixou claro que Daniel não faz mais parte do seu grupo político.

Daniel assumiu a secretaria de Obras e deixou o PSDB para ingressar no Republicanos. Para Fernandes a decisão de Daniel foi pessoal e mostra o caminho que ele resolveu traçar.

“A decisão do Daniel em aceitar o convite do prefeito Ney Santos para ser seu secretário de Obras é de cunho pessoal, foi o caminho que ele decidiu traçar”, traz a nota.

O ex-prefeito salientou que “é claro que ela (a ida de Daniel ao Embu) tem impacto político, ele se tornou uma liderança que representava um grupo em Taboão da Serra, agora essa representação deixou de existir”, sentenciou.

Fernandes finalizou argumentando que “a política é dinâmica porque é constituída de ideias e escolhas. E um dia é sempre diferente do outro”, finalizou.

Comentários