Prefeito Aprígio recebe visita do presidente da Jucesp Walter Ihoshi

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/01/2021

O prefeito de Taboão da Serra Aprígio recebeu na manhã desta sexta-feira, 22/01, em seu gabinete, a visita do presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp), Walter Ihoshi.

A reunião teve como objetivo a apresentação de propostas para vinda de novas empresas para o município. Também foram discutidas pautas como a valorização de micro e pequenas empresas e o registro mercantil, que é a forma prescrita em lei de efetuar a inscrição e o cadastramento de empresas no Brasil.

O registro comercial tem finalidades como dar garantia, publicidade, autenticidade, segurança e eficácia aos atos jurídicos das empresas mercantis, submetidos a registro na forma da lei, além de as empresas nacionais e estrangeiras em funcionamento no país.

O presidente da Jucesp Walter Ihoshi é membro do Conselho Superior da Associação Comercial de São Paulo (ACSP); foi, por mais de uma década, deputado federal e cooperou com pautas para desburocratização e desoneração tributária do Brasil e na recuperação do setor produtivo.

Comentários