Jovem de 22 anos é estuprada por rapaz de 21 na noite do reveillon em Itapecerica

Por Mariana Lemos | 4/01/2021

A noite do reveillon se transformou num pesadelo para uma jovem de 22 anos, moradora do Jardim Valo Velho em Itapecerica da Serra. Ela foi estuprada no campo do Éder, localizado atrás da EMEI Pintassilgo. O acusado tem 21 anos e foi preso pela ROMU após o estupro.

A jovem chegou a avisar a mãe por meio de mensagem que estava sendo seguida na rua por um estranho. Completamente desesperada a mãe dela acionou a ROMU e foi atendida pela equipe da viatura 94129, formada pelos 3º Cl Silvestre, Amaral, Fernanda e Grassmann. A equipe realizou buscas mas não conseguiu localizar a vítima e acabou voltando até a casa da mãe para colher mais informações.

A jovem também chegou na casa da mãe instantes depois desesperada contando ter sido estuprada.

Com as informações dela a equipe da ROMU fez nova busca e localizou um acusado com as características fornecidas saindo do campo onde aconteceu o estupro.

Ele alegou estar sozinho no local fumando um cigarro. Porém, apresentava uma marca de mordida no pescoço e ao ser questionado sobre a marca informou que estava com uma moça de quem era amigo desde os tempo de escola.

Questionado pela equipe do o acusado entrou em várias contradições e acabou sendo levado à delegacia para averiguação. No DP ele foi reconhecido pela jovem de 22 anos como estuprador. Ele foi preso imediatamente. A vítima encaminhada ao hospital Pérola Byton para realização de exames e perícia.

Comentários