Adolescente de 13 anos desaparece mas é encontrada no Jd. Jacira em Itapecerica da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 3/01/2021

Na madrugada do dia 1º de janeiro, a adolescente M.C., de 13 anos, saiu da casa da avó alegando que iria visitar sua mãe. Visita essa que não se concretizou, já que a menina não chegou ao local. O caso foi solucionado rapidamente graças ao empenho da ROMU viatuara 94127 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Itapecerica, com apoio dos guardas Douglas e Marques.

A adolescente foi dada como desaparecida. Os familiares não tinham informações do paradeiro dela e não conseguiam nenhum tipo de contato. Após 36 horas de desaparecimento, os responsáveis já tinham checado os hospitais, tentado informações com amigos e familiares. A família recorreu a delegacia e fez um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Acompanhados pela polícia, a família foi a residência de uma amiga próxima da adolescente, onde a mãe da amiga deu a informação de que as meninas estavam próximas aos bairros Vila Calu e Jd. Vera Cruz, também localizados em Itapecerica, mas que não sabia o endereço exato, porém forneceu as características da meninas. Os policiais foram até o local indicado e conseguiram localiza-las. Ambas foram levadas a delegacia e liberadas em seguida.

A ocorrência foi atendida pelos GCM's Góis, Falcão, Gomes e Katae. 

Comentários