Grave acidente na praça Nicola Vivilechio deixa 6 feridos no último dia de 2020

Por Da Redação do Jornal na Net | 31/12/2020

Um grave acidente na praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra, na manhã desta quinta-feira, 31, deixou ao menos seis pessoas feridas. Equipes do Corpo de Bombeiros, da Autopista Régis Bittencourt e do SAMU fizeram o atendimento aos feridos.

O acidente teria sido causado por um caminhão desgovernado, em alta velocidade, que levava uma carga aparentemente pesada. O caminhão atingiu outros veículos chegando a jogar um deles dentro do perímetro da praça Nicola Vivilechio.

O caminhão deixou o cruzamento da rua Jovina de Carvalho em alta velocidade em direção à Régis Bittencourt. Instantes depois bateu e arrastou uma moto, colidiu contra a traseira de uma Amarok preta que bateu contra um terceiro veículo da marca Renault e cor cinza. Os dois carros estariam parados no sinal quando foram atingidos pelo caminhão desgovernado.

O impacto do acidente foi bem grande. As vítimas estavam em estado e deixou os automóveis muito danificados.

O trânsito na região ficou bastante congestionado. Curiosos se amontoaram no espaço para acompanhar o trabalho das equipes de socorro. As equipes do SAMU, do Corpo Bombeiros, da Autopista Régis Bittencourt, da GCM e do Trânsito ajudaram na operação de resgate das vítimas.

Comentários