Cinco pessoas de uma família de Itapecerica da Serra morrem após colisão na BR-135, em Minas Gerais

Por Redação | 26/12/2020

Cinco pessoas de uma mesma família morreram na manhã desta sexta-feira, dia 25, após o carro em que estavam bater de frente com um caminhão-baú na BR-135, em Montes Claros, Minas Gerais. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a família saiu de Itapecerica da Serra com destino à Bahia. 

O B.O. da Polícia Militar mostra que as vítimas são  Vanete Ramos da Cunha, 38 anos; Vinícius Ramos Cunha, 19 anos; Adelvaldo de Jesus Souza, 37 anos; Gilvan Brito Silva, 32 anos; Maria Eduarda Ramos Souza, 11 anos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro de passeio invadiu repentinamente a contramão e o motorista do caminhão não conseguiu frear. A perícia foi acionada para investigar as causas do acidente. O caminhoneiro não ficou ferido. 

“O motorista relatou que o carro invadiu a contramão de forma repentina e ele tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. Quatro vítimas foram arremessadas e um homem ficou preso com as pernas às ferragens. É uma cena triste numa data tão importante como essa”, disse o tenente Walderides Cangussu.

No carro, viajavam um casal com dois filhos, um rapaz de 19 anps e uma menina de 11 anos, e um outro homem que também é da família, mas ainda não se sabe o grau de parentesco. Ainda de acordo com as autoridades, as vítimas ficaram tão desfiguradas, que não foi possível saber quem dirigia o carro. 

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal de Montes Claros e o caminhoneiro foi levado à delegacia para prestar depoimento. 



Comentários