Prefeito eleito Aprígio anuncia nome de 11 secretários municipais de seu governo

Por Redação | 21/12/2020

Pondo fim ao mistério, o prefeito eleito Aprígio (Podemos) e seu vice Buscarini (PSD) anunciaram nesta segunda-feira, dia 21, o nome de 11 escolhidos que irão comandar as secretarias municipais no poder Executivo em Taboão da Serra. A informação foi publicada por meio de suas redes sociais. 

"Hoje demos um novo passo para o início da reconstrução de Taboão da Serra. Tenho o privilégio de anunciar, junto com o meu vice-prefeito eleito Buscarini, os seguintes secretários municipais que estarão ao nosso lado nesse grande desafio", disse ele. 

Os novos secretários são: 

Professora Dirce Takano - Educação
Junior Eckstein - Administração
Dr. José Alberto Tarifa - Saúde
Adriana Barcellos - Desenvolvimento Econômico
Mário de Freitas - Governo
Arnoldo Landiva - Comunicação
Dr. Eduardo Nóbrega – Manutenção
Dr. Matheus Mota - Assuntos Jurídicos
Dr. Antonio Rodrigues – Fazenda
Betinho – Planejamento
Wagner Eckstein - Assistência Social
 

Apesar de ter anunciado apenas agora, os nomes já eram sondados. Durante coletiva de imprensa que aconteceu no dia 4 de janeiro, Aprígio não adiantou nenhum escolhido, mas dissse que os nomes já estavam sendo analisados. Ele também fez questão de enfatizar que seu secretariado seria técnico. 

“Estamos tentando montar um secretariado técnico porque o político muitas vezes já tivemos a experiência de que não funciona como queremos. Então, hoje tem alguém para saber o que vai fazer e desenvolver um trabalho técnico e errar menos”, disse ele à época

Comentários