Vítima de sequestro é resgatada pela polícia em Itapecerica da Serra

Por Outro autor | 21/12/2020

A Polícia Civil, por meio de equipes da 6ª Delegacia Seccional de Polícia da Capital, prendeu dois autores de crimes de extorsão, sequestro e cárcere privado ocorridos nesta quinta-feira (17).
 
Os trabalhos foram desempenhados por agentes da Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências (Cerco). Após serem informados que uma mulher, de 23 anos, havia sido retirada a força de sua residência, no Capão Redondo, zona sul da Capital, por dois criminosos, a equipe iniciou buscas a fim de encontrá-la.
 
A vítima foi localizada em Itapecerica da Serra, na região metropolitana, em poder de um dos suspeitos, enquanto o segundo criminoso foi detido em sua própria residência na cidade de São Paulo.
 
De acordo com o apurado, a moça havia conhecido um dos criminosos há 15 dias e na data da ocorrência ele, acompanhado de um comparsa, exigiu que ela entrasse em um veículo para irem até sua agência bancária sacar uma quantia em dinheiro. A vítima foi ameaçada a todo momento e feita refém pela dupla.
 
Os dois criminosos foram presos em flagrante e levados à delegacia, onde foram indiciados e permaneceram detidos à disposição da Justiça. O veículo utilizado por eles e dois celulares foram apreendidos.
 
Nathalia Pagliarini, da SSP
 

Comentários