GCM de Taboão resgata bebê de um mês abandonado em casa no Jd. Record

Por Redação | 21/12/2020

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra resgatou um bêbe de pouco mais de um mês abandonado em uma casa do Jardim Record. A menina foi encontrada sozinha no imóvel. 

Os GCMs realizavam patrulha quando foram informados pela central sobre uma denúncia de abandono incapaz em uma casa no bairro. Ao chegarem no endereço, viram se tratar de um imóvel com muitas casas no quintal. Uma das moradoras autorizou a entrada. 

Após procurarem entre as residencias, os guardas chegaram até a casa onde a bebê estava. Pela janela, eles viram a criança dentro do bebê conforto chorando. Os GCMs chamaram os responsáveis da casa, mas ninguém saiu. 

Ele então entraram no imóvel e pegaram o bebê, que estava molhado, com frio e fome. O Samu foi acionado e enquanto esperavam, os guardas deram leite e trocaram a menina, que foi encaminhada ao Pronto Socorro Infantil. 

Durante atendimento médico, foi verificado que a criança ainda não tinha tomado todas as vacinas e que ainda não era registrada. 

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas os responsáveis pelo bebê não foram encontrados. Ele agora está sob cuidados do conselho tutelar. 

 

Comentários