Aprígio, Buscarini e vereadores eleitos de Taboão da Serra são diplomados pela Justiça Eleitoral
O prefeito eleito de Taboão da Serra Aprígio (Podemos) e seu vice, Vicente Buscarini (PSD), foram diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde desta sexta-feira, 18. Além deles, os 13 vereadores eleitos para a próxima legislatura também foram diplomados.
Por conta da pandemia do coronavírus, a cerimônia aconteceu de forma online, por meio da plataforma Google Meets. A diplomação dos candidatos eleitos é o ato formal por meio do qual a Justiça Eleitoral atesta que os candidatos agora eleitos estão aptos a assumir.
Aprígio, em sua fala, agradeceu à população os votos recebidos e pediu colaboração dos vereadores para fazer um bom mandato. “Peçp para que Deus me ilumine para que façamos uma boa administração. De reconstrução como as pessoas merecem e esperam", disse.
A diplomação foi presidida pelo juiz Nelson Ricardo Cassaleiro, da 324° Zona Eleitoral, que falou sobre a importância dos trabalhos dos eleitos nos próximos quatro anos. “Os eleitos representam os anseios da população de Taboão. Estão nas mãos de vocês o destino da cidade pelos próximos quatro anos", frisou.
Os vereadores eleitos para a próxima legislatura são Marcos Paulo Paulinho (PSDB), Joice Silva (PTB), Gallo (Republicanos), Érica Franquini (PSDB), Luzia Aprígio (Podemos), Sandro Ayres (PTB), Anderson Nóbrega (MDB), Nezito (Republicanos), Carlinhos do Leme (PSDB), Alex Bodinho (PL), Dr. Ronaldo Onishi (DC), Enfermeiro Rodney (PSD), André da Sorriso (Podemos)