Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas em Taboão da Serra

Por Redação | 17/12/2020

A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira, 15, dois jovens, de 20 e 23 anos, acusados de vender drogas. A prisão aconteceu durante uma operação de combate ao tráfico em Taboão da Serra.

O primeiro a ser detido feoi o rapaz mais velho. Os policiais disfarçados vigiavam um ponto da rua Manoel Otaviano Diniz Junqueira Filh, no Parque Pinheiros, conhecido como local de venda de drogas. 

Um veículo Pálio parou no local e o motorista aparentava estar nervoso. Após perceber a aproximação dos agentes, ele iniciou fuga e foi perseguido. Momentos depois, ele parou o carro no mesmo lugar e um rapaz com uma sacola desceu do carro e entrou na viela correndo. 

No momento da fuga, o rapaz tentou se livrar do saco com os entorpecentes e o jogou no córrego, porém, foi recuperado pelos policiais. Após ser detido, ele informou que era pago para levar a droga na comunidade do CSU. Dentro do saco foram encontrados 226 pedras de crack e 361 pinos de cocaína. 

Já a segunda prisão aconteceu na rua Rui Barbosa, no Parque Jacarandá, também em Taboão da Serra. Os agentes entrou na viela a pé e viram o acusado vendendo droga. Ao ser abordado, ele tentou fugir, mas foi detido. 

Com ele foram encontrados 76 pinos de cocaína, 19 porções de maconha e 21 pedras de crack. O rapaz ainda informou que já tinha sido preso por tráfico de drogas no mesmo local e pelos mesmos agentes. 

Os dois foram presos em flagrante e levados ao 2°DP, onde tiveram a prisão preventiva decretada. Os dois casos foram registrados como tráfico de drogas. 

Comentários