Sodiê Doces inaugura nova unidade no Shopping Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 13/12/2020

 A Sodiê Doces, maior franquia de bolos do país, anuncia a inauguração de mais uma unidade da marca, desta vez no Shopping Taboão. A abertura acontece na terça-feira, dia 15 com funcionamento de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

"No início deste ano tivemos que ter muita força para superar as adversidades do momento”, conta Alexandre Ferreira Pujol, proprietário da unidade no Shopping Taboão. “Contamos com o apoio da franquia e com a fidelidade dos clientes, mesmo neste período de incerteza continuamos fortes, trabalhando muito e empenhados em crescer”, ressalta.

A marca tem mais de 100 variedades de sabores de bolos de massa branca ou de chocolate, com recheios diversos que incluem morango, limão, coco, nozes, abacaxi, damasco, chocolate branco, chocolate ao leite, leite em pó, brigadeiro, doce de leite, leite condensado, entre outros, além de uma linha de salgados que podem ser consumidos no formato tradicional ou na versão mini para levar para casa e que agradam a todos os paladares.

Promoção e Natal - Neste mês de dezembro, a Sodiê traz dois clássicos para ganhar desconto na promoção Bolo do Mês: Chifon #8 e Olho de Sogra #63. O bolo Chifon tem massa de chocolate, recheios de mousse de chocolate, cobertura de mousse de chocolate, raspas de chocolate preto e cerejas (decorativas). Já o Olho de Sogra é elaborado com massa branco, recheio de cocada e doce de leite com ameixas, cobertura de marshmallow, coco ralado, ameixas e cerejas (decorativas).

Além do Bolo do Mês, este mês tem dois novos sabores para adoçar o Natal das famílias brasileiras: Natale e Santa Claus, que reúnem o que há de mais festivo e saboroso para a temporada de fim de ano.

 

O bolo Natale é feito de massa de nozes, recheios de trufas brancas com mix de frutas secas, e baba de moça com crocante de nozes, cobertura de mousse branco, mix de frutas secas, nozes crocantes e cerejas na decoração. E o Santa Claus é massa de nozes, recheios de doce de leite com crocante de nozes e baba de moça, cobertura de mousse branca, fios de ovos, crocante de nozes e cerejas na decoração.

Os bolos do Mês Chifon e Olho de Sogra, e as edições especiais Natale e Santa Claus são encontrados em todas as unidades da marca. Os sabores natalinos ficam por tempo determinado no cardápio: até o dia 31 de dezembro, já os sabores Chifon e Olho de Sogra ganham desconto de 1 a 31 de dezembro. Os preços podem sofrer variação de acordo com a região.

Sobre a Sodiê Doces

Sodiê Doces maior franquia de bolo do país, possui atualmente mais de 316 lojas abertas no Brasil e duas unidades na cidade de Orlando, nos EUA. Em seu cardápio há mais de 100 variedades de sabores e uma linha Zero Açúcar especial. Os bolos são elaborados à base de pão de ló, matéria-prima de primeiríssima qualidade e frutas frescas. Capazes de conquistar todos os paladares, eles ainda têm um preço muito acessível e mensalmente a marca traz o Bolo do Mês, com dois sabores, que ganham desconto especial em todas as unidades da rede. A rede também ampliou seu portfólio de sabores das tradicionais balas de coco, hoje são 20 sabores.

 

Comentários