Em menos de 24h, polícia realiza duas abordagens por tráfico no mesmo endereço em Taboão

Por Redação | 3/12/2020

A Polícia Civil de Taboão da Serra realizou em menos de 24 horas duas abordagens por tráfico de drogas em uma viela em uma viela da rua Manoel Octaviano Diniz Juqueira Filh, no Pq. Pinheiros. Três homens, de 18, 21 e 23 anos, foram presos e 654 porções de drogas apreendidas

A primeira ocorrência aconteceu às 13h40 de segunda-feira, 30, e resultou na prisão dos dois rapazes mais velhos com 244 pinos de cocaína. Os policiais observavam disfarçados o local que é conhecido como ponto de venda de drogas quando viram o mais novo deles, que tinha acabado de sair da cadeia após responder por tráfico, receber o dinheiro de um usuário, e o mais velho, repassar a substância. 

A abordagem foi feita e eles confirmaram o crime. Além dos entorpecentes, foram apreendidos R$ 30 e os celulares da dupla, que foi enviada à delegacia e indiciada por tráfico de drogas. A prisão preventiva de ambos foi solicitada à justiça. 

Já às 13h20 de terça-feira, 1, uma nova prisão foi feita no mesmo local. Um jovem de 18 anos foi flagrado pelos policiais, que também observam veladamente de longe, entregando a droga a outro usuário e recebendo o dinheiro. 

Ele foi abordado e confessou o crime. Com ele, foram encontrados em um sacola 171 pinos de cocaína, 106 pedras de crack e 133 porções de maconha. Ele foi preso em flagrante e também responderá por tráfico. 

 

Comentários