Homem morre após ser golpeado a facadas pela esposa no Jd. Três Marias, em Taboão

Por Redação | 2/12/2020

Um homem de 31 anos morreu na noite desta terça-feira, dia 1, após ser golpeado a facadas pela própria esposa, 18,  na rua Itú, no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra. A acusada alega que apenas se defendeu porque o marido queria agredi-la, mas foi indiciada por homicídio. 

Guardas Civis Municipais foram acionados por volta das 21h para atender a ocorrência e foram até o local. Lá, encontraram a vítima ferida no peito, sendo atendida pelo SAMU. Populares informaram que a autora dos golpes estava na casa de uma vizinha. 

Ao ser abordada, a moça informou aos guardas que usou a faca para se defender de possíveis agressões do marido. Ela foi levada para a delegacia e não apresentava lesões aparentes. 

Vizinhos também prestaram depoimentos e informaram já terem ouvido diversos desentedimentos do casal. Alguns deles chegaram a chamar a polícia em algumas vezes. 

Na noite do crime, porém, relataram que não ouviram barulhos de briga, mas viram o momento em que a acusada desceu as escadas da casa, em direção à rua, e a vítima vindo logo atrás, pedindo ajuda.

O homem foi ajudado por pessoas na rua, mas perdeu o sentido após cinco minutos. Com a chegada do SAMU, o óbito foi atestado. A moça foi detida, no entanto, decidiu permanecer calada na delagacia. Ela foi indiciada por homicídio simples. 

 

Comentários