No fim de semana, Embu-Guaçu registra morte de idoso a facadas e encontro de corpo carbonizado

Por Redação | 1/12/2020

A cidade de Embu-Guaçu teve um fim de semana violência, com registro de dois homicídios. Um senhor, de 61 anos, foi morto a facadas no sábado, dia 28, e um corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado parcialmente carbonizado no domingo, 29. Ambos os casos aconteceram no bairro Itararé. 

O idoso foi encontrado com perfurações de faca, caído próximo a sua casa, na Estrada José do Patrocínio. A PM foi acionada e familiares da vítima informaram que mais cedo ela teve uma discussão com um outro homem em um bar do bairro. Os dois foram expulsos do local. 

Antes de ser morto, o idoso chegou a relatar aos parentes que a briga aconteceu porque o homem estaria dando em cima de sua irmã, que tem síndrome de down e estava com ele no local. Horas depois, foi esfaqueado na rua. O homem chegou a ser socorrido pelo resgate, mas não resistiu aos ferimentos. Não foram encontradas testemunhas do crime. 

Já no domingo, na rua José Hessel, guardas civis municipais encontraram o corpo de um homem parcialmente carbonizado e com ferimentos na cabeça em um matagal às margens da via. Uma ligação anônima indicava o local onde o cadáver estava. 

Segundo o B.O., a vítima ainda não foi identificada, mas usava uma bermuda cinza, era magra, parda, tinha uma altura aproximada de 1,70 m e  idade entre 20 e 25 anos. O local foi periciado, mas também não foi possível encontrar testemunhas. 

Os dois casos foram registrados como homicídios simples na Delegacia de Embu-Guaçu e seguem em investigação. 








Comentários