Assaltante em fuga morre após colidir em ônibus na Estrada Kizaemon Takeuti

Por Redação | 29/11/2020

Um assaltante em fuga de 20 anos morreu na noite de sábado, 28, após colidir em um ônibus na Estrada Kizaemon Takeuti, no Jardim Roberto, em Taboão da Serra. Ele trafegava em uma motocicleta roubada junto com um comparsa, que conseguiu fugir após a batida. 

Segundo o B.O., a Guarda Civil Municipal (GCM) informou que durante patrulhamento foi acionada por um motociclista que informou estar sendo sondado por dois homens que aparentemente tinham a intenção de roubar sua moto. 

Após serem informados das características dos suspeitos da moto utilizada por eles, a guarda iniciou buscas e viram que a placa da motocicleta era alterada com fita preta. A dupla desobedeceu a ordem de parada e uma perseguição foi iniciada.

Ao saírem da rua Miguel Ângelo Rena e entraram na Kizaemon Takeuti, bateram na traseira de um ônibus que trafegava na via. Um dos assaltantes foi lançado pelo ônibus e depois atropelado por um outro carro. O motorista, porém, fugiu sem prestar socorro e não foi possível a sua identificação. Já o outro comparsa conseguiu fugir a pé. 

O Samu compareceu ao local e atendeu o suspeito ferido. Em sua roupa, foi encontrado pelo médico um revólver calibre 32 com 3 munições. A arma foi apreendida pela GCM e o rapaz foi enviado ao Hospital Geral do Pirajuçara (HGP), mas não resistiu aos ferimentos. A moto usada por ele foi furtada um dia antes, nas imediações do Shopping Taboão,  e o dono compareceu ao DP para recuperá-la. 

Os policiais ouviram testemunhas e analisaram as câmeras de segurança para comprovar que o motorista do ônibus não agiu de forma irresponsável ou negligente. Desta forma, a hipótese de homicídio culposo foi descartada e ele não foi indiciado. O caso foi registrado no 1° DP de Taboão da Serra. 

 

Comentários