Taboão da Serra: urnas eletrônicas serão enviadas aos locais de votação a partir das 09h deste sábado, 28

Por Redação | 27/11/2020

As urnas eletrônicas começarão a ser enviadas aos locais de votação a partir das 09h deste sábado, 28. A votação do 2° turno que vai escolher o próximo prefeito em Taboão da Serra acontece das 07h às 17h de domingo, dia 29. 

Devido à pandemia, a identificação biométrica foi cancelada nesta eleição. Com isso, a cidade atingiu os mais 217 mil eleitores e escolherá pela primeira vez seu próximo mandatário em uma segunda votação. 

Nas seções, até às 10h, o horário será preferencial para idosos, mas os outros eleitores que forem dentro deste horário não serão impedidos de votar, no entanto terão que liberar sua vez para pessoas do grupo de risco que estiverem na fila.

O uso da máscara é obrigatório e quem não estiver com ela não poderá votar. A recomendação é que os eleitores também mantenham o distanciamento social e eleitores e levem sua própria caneta e seu próprio álcool em gel para higienizar as mãos logo após usar as urnas. 

As pessoas que apresentarem sintomas ou tiverem a confirmação de Covid-19 não devem votar e poderão justificar a ausência pela internet.

Ainda concorrem ao pleito o Engenheiro Daniel (PSDB), que terminou o 1° turno em primeiro lugar, com 33,42% (46.350) dos votos, e Aprígio (Podemos), que teve a preferência de 32,02% (44.400) dos eleitores

 

Comentários