Operação da Polícia apreende dois adolescentes e dois homens por tráfico de drogas em Taboão

Por Redação | 25/11/2020

A Polícia Civil de Taboão da Serra apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, e prendeu dois homens, de 24 e 28, durante operação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta segunda-feira, 23, em dois bairros da cidade. Na ação,  581 porções de diversos entorpecentes foram apreendidos.

A primeira ocorrência aconteceu na rua Manoel Otaviano Diniz Junqueira Filh, no Parque Pinheiros. Os policiais observavam escondidos um ponto conhecido pela venda de drogas quando viram o rapaz de 24 anos entregar algo a duas pessoas e receber dinheiro em seguida. 

Ele foi abordado e, segundo os agentes, confessou estar traficando. Com ele foram encontrados 59 pinos de cocaína, além de R$ 10,00. A droga e o dinheiro foram apreendidos e ele foi levado à delegacia.

O segundo caso aconteceu na Alameda Delfino Barbosa Pacheco, no Jardim Três Marias. O homem de 28 anos foi flagrado pelos policiais avisando os adolescentes que vendiam drogas sobre a chegada da viatura.

O trio foi abordado. Com o rapaz que atuava como olheiro do tráfico foi localizado R$ 20. Já com o adolescente mais velho, 108 porções de maconha, e do mais novo, 282 pinos de cocaína e 132 pedras de crack. Todos foram levados para a delegacia. 

Os casos foram registrados no 2° DP como tráfico de drogas e associação criminosa. Os dois rapazes foram presos em flagrante e os menores encaminhados à Vara da Infância e Juventude. 

 

Comentários