Vitor Medeiros declara apoio ao Engenheiro Daniel no 2° turno

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 19/11/2020

Vitor Medeiros (PSL), que terminou em 6° lugar no primeiro turno, declarou apoio ao Engenheiro Daniel (PSDB) no 2° turno durante evento político na noite desta quarta-feira, dia 18. Daniel disputa a prefeitura com Aprígio, do Podemos. A votação do 2° turno acontece no próximo dia 29. 

Em entrevista à reportagem, Vitor disse que, apesar de ter estado em uma candidatura diferente da de Daniel, eles sempre foram muito próximos e a política nunca atrapalhou a relação. 

"É um cara humilde, está aí disputando o pleito agora e destes dois que ficaram, não tinha o porquê eu agregar a um outro conjunto que não fosse com ele. Eu tenho certeza que ele faria o mesmo por mim”, relatou. 

Ele ainda afirmou que Daniel vem com ideias novas para Taboão da Serra, independentemente de ser o candidato de sucessão apoiado pela máquina. 

No mesmo evento, também declararam apoio o vereador Johnatan Noventa (PTB), que andou ao lado do Eduardo Nóbrega (MDB) no 1° turno, além dos candidatos a vereador André Ribas (PL), do Toninho do PCdoB e Lucia da Comunidades (PL). 

"Ontem foi um dia que meu coração se encheu de alegria e tenho certeza que de nosso grupo também [...]  todos meu muito obrigado! Vamos continuar trabalhando com muito animo e vamos vencer!", escreveu Daniel na sua página oficial. 

Comentários