Polícia de Taboão detém acusados de tráfico e apreende 166 porções de drogas após cumprimento de mandados

Por Redação | 19/11/2020

A Polícia Civil de Taboão da Serrra cumpriu na manhã de terça-feira, 17, dois mandados de busca e apreensão que terminaram com a prisão de dois suspeitos acusados de tráfico e com apreensão de 166 porções de drogas. As ordens judiciais foram expedidas para dois imóveis diferentes na rua Gustavo Paiva, no Campo Limpo, bairro da zona sul de São Paulo.

No primeiro endereço, os policiais localizaram dois rapazes, de 21 e 24 anos, em posse da quantia de R $2.662,00 e de prováveis anotações da contabilidade do comércio de entorpecentes. Na casa, porém, nenhuma droga foi encontrada. 

Segundo os policiais, a dupla admitiu que o dinheiro era proveniente do tráfico de um “biqueira” próxima. Um deles ainda informou que o dinheiro seria retirado por um terceiro envolvido ainda pela manhã. A dupla foi levada para a delegacia e indiciada por associação criminosa. 

Já na segunda casa os policiais encontraram em um quarto 20 frascos de lança-perfume e 146 porções de maconha, além de 6 aparelhos celulares. No local, também foi apreendida uma máquina usada para embalar. A dona do cômodo, no entanto, não foi localizada no momento da localização da droga, mas se apresentou na delegacia posteriormente junto com seu advogado. O caso foi registrado no 2°DP de Taboão da Serra

 

Comentários