Suspeito é baleado após troca de tiros com a GCM no Jd. Três Marias, em Taboão

Por Redação | 17/11/2020

Um suspeito de 20 anos foi baleado no início da manhã de domingo, 15, após trocar tiros com a Guarda Civil Municipal na rua José Vaz de Oliveira, no Jardim Três Marias, em Taboão da Serra. Segundo a GCM, ele foi flagrado trafegando em uma motocicleta com a placa adulterada. 

Na delegacia, o guarda responsável pelo disparo que atingiu o rapaz informou que foi avisado pelo rádio que um motoqueiro estava trafegando pela cidade com a placa adulterada por fita isolante e ele e seu companheiro iniciaram as buscas.

Ao encontraram o acusado na Rodovia Régis Bittencourt, em frente ao MC Donalds, iniciaram uma perseguição policial já que o suspeito não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido o Jardim Três Marias. 

Os guardas continuaram atrás do rapaz até ele bater em um Peugeot. Ainda de acordo com os agentes, após cair, o suspeito tentou correr, mas em seguida olhou para trás e efetuou dois disparos contra um dos guardas, que revidou com 4 disparos. 

O rapaz foi baleado três vezes na região do tórax e dos braços, sendo socorrido pelo SAMU ao Hospital do Pirajuçara. A motocicleta usada foi apreendida e ele foi indiciado por tentativa de homicídio contra agente público e adulteração de sinal automotor.

 

Comentários