Aprígio vota na tarde deste domingo na Escola Estadual Domingos Mignoni

Por Redação | 15/11/2020

 

O deputado estadual Aprígio (Podemos), candidato a prefeito de Taboão da Serra, registrou seu voto na tarde deste domingo na Escola Estadual Domingos Mignoni, no Parque Santos Dumont. Ele compareceu ao local de votação ao lado da família e da deputada federal Renata de Abreu, presidente nacional do partido. 

“A expectativa é boa. Estamos torcendo para que hoje quite a fatura para não ficar para o segundo turno, mas se ficar também estamos preparados para disputar”, relatou. Aprígio é apontado como um dos nomes para disputar o segundo turno da cidade. 

Sobre a presença e o apoio da deputada, ele disse que ela tem muito a acrescentar na sua candidatura. Ele não sabe ainda em que lugar vai acompanhar as apurações após o encerramento da votação. 

“A candidatura do Aprigio é prioridade para gente, nosso deputado estadual, homem que já faz muito antes de estar na política, muito pela cidade na geração de emprego e Taboão é quem ganha com a eleição dele. Então,a gente veio aqui dar este apoio e pedir esta oportunidade desse povo, desses moradores que precisam desse reforço”, disse a deputada.

 

Comentários