Taboão da Serra não registra mortes por Covid-19 há seis dias

A cidade de Taboão da Serra está há seis dias sem registrar mortes por coronavírus, segundo informou a Secretaria de Saúde nesta terça-feira, 10. Desde o dia 4 deste mês, o número de vidas perdidas em decorrência da doença permanece em 297. 

Ainda de acordo com o boletim divulgado, 9.461 moradores já foram infectados na cidade, mas destes, 8.756 já foram curados e outros 414 ainda são acompanhados. 

Outros 25 ainda aguardam o resultado do exame e mais 22.283  tiveram as suspeitas descartadas. Ao todo, Taboão da Serra recebeu 31.772 notificações de casos. 

Na UPA Akira Tada, que passou a ser referência  no atendimento a casos de Covid-19 desde que o Hospital de Campanha foi fechado, 7.885 pessoas foram atendidas. Destas, 124 ficaram internadas. Até esta segunda-feira, dia 5, 3 permaneciam hospitalizadas.

 

Comentários