Professor Oderlan vai intensificar presença nas ruas na última semana de campanha

Por Redação | 9/11/2020

O Professor Oderlan, candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PT, marcou presença no sábado, 7, no Jd. Ouro Preto, onde conversou com eleitores e explicou seu plano de governo para a cidade. Acompanhado de seu grupo de apoiadores, ele disse que tem sido ouvido pelos moradores e a expectativa é de ter mais atenção na reta final. 

“Vamos continuar nossa campanha no mesmo formato, batendo de casa em casa, conversando. Pretendemos intensificar essa semana, com mais tempo na rua de manhã e à noite. Fazer grandes caminhadas para encerrar esse período, que foi bom, de discussão com a população e colocação de nossas propostas”, enfatizou. 

Caso saia vitorioso, Oderlan garantiu que a população pode esperar um mandato com participação popular. Ele explicou que tem falado com as pessoas sobre seu plano de Orçamento Participativo, uma bandeira de seu partido, que trará “a população para debater dentro do seu bairro quais as principais necessidades”. 

Oderlan foi o único candidato que teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. Sobre isso, ele esclareceu que foi apenas um erro de registro na prestação de contas. 

“Em 2018, fui candidato a deputado federal com pouco recurso e houve uma falha de quem fez a prestação de contas. Nós já encaminhamos para a Justiça Eleitoral o que eles pediram com relação à dúvida da prestação. O advogado já entrou com recurso e aguarda a liberação”, explicou. 



Comentários