Aprígio percorre ruas do Jd. Panorama e pede voto de confiança aos eleitores

Por Redação | 9/11/2020

No sábado, dia 7, Aprígio (Podemos), candidato a prefeito de Taboão da Serra, caminhou pelas ruas do Jd. Panorama ao lado de correligionários para conversar com moradores. A uma semana do 1° turno, ele pontua que até agora a avaliação foi positiva e pede um voto de confiança ao eleitor.

“A cada dia a gente trabalha mais animado e a avaliação é positiva. Quero que os eleitores pesquisem o que os candidatos fizeram pela cidade. O que tem de serviço prestado e o passado deles. Quero que eles avaliem a minha capacidade para que melhore a cidade de Taboão da Serra”, disse ele. 

Aprígio afirma que quer transformar a cidade na saúde, na educação, na cultura, no esporte e no lazer, além de trazer emprego para Taboão da Serra, mas ressaltou que o que “não vai derrubar nada”, se referindo aos projetos já existentes na cidade. 

Para seu grupo, todo o projeto que é bom tem que ser melhorado e ampliado, trazendo parcerias com a iniciativa privada e ONGS. Queremos apresentar um governo participativo, ressaltou. 

Matéria atualizada às 22h03




Comentários