Vítima de assalto com tiroteio na Av. Francisco Morato é morador de Taboão da Serra

Por Mariana Lemos | 8/11/2020

A vítima de um assalto com tiroteio na Avenida Francisco Morato na tarde de sábado, dia 7, que terminou com um policial e um assaltante baleados e dois ladrões mortos é morador de Taboão da Serra. Ele teve a aliança e o celular roubados e presenciou toda a ação do grupo.

O rapaz seguia pela Avenida quando foi abordado por dois homens em uma moto. O garupa sacou a arma e exigiu a aliança e o celular da vítima. Em seguida, a dupla fugiu. 

Após ter os pertences levados, o motorista continuou seguindo o fluxo do trânsito, mas se deparou com outros dois assaltantes em uma segunda moto à frente tentando roubar outras pessoas. 

Um PM que passava pelo local também viu o roubo e reagiu. Na troca de tiros, o policial foi baleado e um dos ladrões que também foi alvejado conseguiu fugir na motocicleta junto com a primeira dupla de assaltantes. Os três, em uma única moto, foram sentido Taboão da Serra. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar dois dos ladrões em um matagal na rua Santa Luzia, já em Taboão, graças ao rastreador do celular de uma das vítimas do arrastão, que indicou o local onde o trio se escondia. 

Os assaltantes tentaram entrar em uma casa e houve uma nova troca de tiros e os dois morreram. O terceiro envolvido foi levado antes da polícia chegar com vida ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra por um amigo. Assim que receber alta, será preso. 



Comentários